Olá, me chamo Sand. Nem sempre tive esse nome. Mas desde que fui comprado e retirado da loja de veículos, que pelo que vi se chama concessionária, recebi este nome. Pelo que entendi tem alguma coisa a ver com minha cor.
Sou um veículo, um carro de passeio. Sou pequeno, tenho quatro rodas e um step que mais parece um pneu de moto. Ainda bem que não me instalam ele com frequência, pois toda vez que ele substitui uma de minhas rodas, tenho que limitar minha velocidade. Sou obrigado a andar como se fosse um carrinho de bebê, um saco. Prefiro correr como um raio, sentir aquele vento gostoso no meu parabrisa, que por sinal está com duas pequenas áreas trincadas, resultado de pedradas. Nossa como doeu aquelas duas pedradas que me deixou com uma ferida que não cicatriza de jeito nenhum.
Pois bem, estava falando da origem do meu nome. Me chamo Sand porque a minha cor, que por sinal é muito bonita, se chama prata sand. Daí o nome.
Tenho quatro portas, vidros elétricos, ar condicionado e um sistema de som que adoro. Todos os dias, não importa a hora, as vezes acontece de madrugada, levo os humanos a quem pertenço para onde quer que necessitem. Adoro passear pela cidade, mas o que adoro mesmo é quando eles me levam para viajar. Adoro conhecer novos lugares. Já conheço até o mar, aquela imensidão de água com aquela brisa maravilhosa... Estou torcendo para que me levem outras vez.
🗨️ Comentários (1)
Deixar um Comentário
Comentários Aprovados