Pessoas Especiais

As pessoas estão num eterno ir e vir. Entram e saem da nossa vida o tempo todo. Tem algumas que ficam pouco tempo e deixam saudades. Outras, vontade de nunca as terem conhecido.

Conheci muitas pessoas que deixaram marcas em minha vida. Nem todas boas. Mas decidi escolher três para falar aqui. Três que trouxeram luz.

A primeira é minha saudade eterna desde que decidiu partir para a eternidade. Minha querida avó Ana. Quanta falta você me faz. Quando eu era criança me cuidou. Sentou ao meu lado e me conduziu pelo mundo encantado das letras. Vasculhou livros e revistas antigas para que eu pudesse fazer tarefas. Não pode estudar muito, mas o pouco que sabia me ensinou. Me levava consigo para onde fosse. Não escondia de ninguém a sua preferência por mim. Cresci, mudei de cidade, não nos víamos todos os dias, mas a proximidade permaneceu. Era comum passarmos mais de hora falando pelo telefone. Até que um dia se foi. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui.

A segunda é um pingo de gente. Chegou como furacão. Revirou minha vida. Nada mais foi como era. Nem quero que volte a ser. Já se passaram quatro anos e ainda não sei quem ensina e quem aprende. Meu pequeno Nolan. Meu maquinho prego. O ser responsável por me manter na luz. A levantar e seguir mesmo se tudo for dor. O riso mais doce. O amor mais puro. Com ele a vida é leve, colorida e alegre.

A terceira pessoa é ele. A pessoa com quem escolhi estar todos os dias. Com quem eu escolhi sorrir, chorar, planejar, com quem escolhi viver. Ele que me deu o melhor presente que alguém poderia me dar. Meu melhor amigo, o melhor pai que o Nolan poderia ter, o amor da minha vida. A vida é possível sem ele, mas não tem a mesma graça.

🗨️ Comentários (1)

Deixar um Comentário

Comentários Aprovados

Yuri Araújo 16/12/2025
🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹 Malditos ninjas cortadores de cebola.